Frases para convite de Casamento

em 19 de fevereiro de 2014


Separei para vocês diversas frases para o convite de casamento. São diversas opções como passagens bíblicas, poesias, trechos de músicas etc. e os noivos ainda podem optar por criar a própria mensagem que irá no convite. Geralmente essas mensagens são colocados iniciando ou finalizando o convite.

  1. “ O homem não nasceu para viver só.Obrigado Senhor por nos conceder essa graça”
  2. “Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida”
  3. “O nossa amor é como árvore plantada junto a corrente das águas, que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja as folhagem nunca murcharão”.
  4. “O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção”
  5. “A partir desse instante, começaremos uma vida nova… juntos…”
  6. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  7. “As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”(Cantares 8:7)
  8. “E os dois tornar-se-ão apenas um…”
  9. “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa ,tenhais o mesmo amor ,sejais unidos de alma,tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)
  10. “Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor,decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”
  11. "...preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa do mundo: O AMOR!”
  12. “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
  13. “Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne”.
  14. “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.
  15. “Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre”.
  16. “O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lada a lado”.
  17. “Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.
  18. “… Senhor, se não podermos ser o que queremos que, sejamos o que queres de nós…”
  19. “ Dois corações que, unidos na fé e no amor, celebram uma união abençoada.”
  20. “Deste dia em diante caminharemos lado a lado unidos no amor para sempre.”
  21. “Neste dia começaremos uma nova vida juntos!”
  22. “Que este seja o nosso destino: amar, viver e começar, cada dia juntos!”
  23. “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.
  24. “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia.”
  25. “O que era sonho Deus já fez real”
  26. “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus”
  27. “Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!”
  28. “O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”
  29. “Vivam um para o outro, e ambos para Deus.”
  30. “Melhor é serem dois do que um... porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)
  31. “Que seja infinito enquanto dure”. E que dure para sempre.
  32. “Juntos não há estrelas que não possamos alcançar. Nem sonhos que não possamos realizar, porque somos um para o outro e ambos para Deus”.
  33. “… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
  34. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)
  35. “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”
  36. “Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!”
  37. “Meio sem querer a gente se encontrou pela 1ª vez. Meio sem querer a gente se olhou pela 2ª vez. Meio sem querer de pouco em pouco eu vi que no meu coração, meio sem saber já não cabia mais de tanta emoção. Então, Por querer pedi a Deus que abençoasse o nosso amor. Sejamos um pra sempre unidos no Senhor”.
  38. "Assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você." (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)
  39. “Neste dia celebraremos o amor que tanto buscávamos e que se revelou quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez...”
  40. “Assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você!”
  41. “A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra um verdadeiro amor...”
  42. “...e os pés que irão por esse caminho vão terminar no altar; eu só queria me casar com alguém igual a você, e outro alguém igual não há de ter...”
  43. "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." 1 João 4:18
  44. “O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.” (Mário Quintana)
  45. “Basta-me um pequeno gesto feito de longe e de leve para que venhas comigo e eu para sempre te leve...” (Cecília Meireles)
  46. "O Amor é quando a gente mora um no outro." (Mário Quintana)
  47. "Você é a escada da minha subida, Você é o amor da minha vida
  48. "É o meu abrir de olhos do amanhecer, Verdade que me leva a viver....”
  49. “Cinco palavras importantes no roteiro mais curto da felicidade, eu sozinho, não sou ninguém."
  50. “Tudo quanto Deus faz durará eternamente”. (Ec. 3:14a)
  51. “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)
  52. “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”
  53. “Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e nós mesmos!”
  54. “A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.”
  55. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Antoine de Saint-Exupery
  56. "Agradecemos a Deus por nos ter conduzido um ao encontro do outro".
  57. "Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme.” (Cantares de Salomão 8:6)
  58. “As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado...” (Cantares de Salomão 8:7)
  59. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26) 
  60. “Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações, faça com que este amor permaneça para sempre.”
  61. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo cheio de esperança e paz.” (1 Coríntios 2:9)
  62. “De modo que não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus pôs sob o mesmo jugo, não o separe o homem.” (Mateus 19:6)
  63. “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” Raul Seixas
  64. “O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte” (livro O Pequeno Príncipe)
  65. “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você” ( Vinicius de Moraes )
  66. “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino – o amor.” (Carlos Drummond de Andrade)
  67. “Esse imenso e desmedido amor vai além de seja o que for…” (Djavan)
  68. “Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas uma só alma. Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobraram sobre nós as invisíveis asas.” (Dom Marcos Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário