Casamento Giovanna e Bruno

em 1 de junho de 2015


Olá, Noivinhas e Noivinhos Plugados! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês o casamento da Giovanna e do Bruno que aconteceu no dia 22 de fevereiro. A decoração foi feita com diversos elementos DIY e muito bom gosto
O casamento, com 60 convidados, foi realizado em um restaurante que possui em ambiente muito bonito, assim não foram necessários muitos investimentos com a decoração.

Eu estou simplesmente apaixonada por todos os detalhes do casamento, porém o que mais me encantou foi ver o amor e a alegria estampados nos olhos dos noivos! 

Seguem as fotos do casamento com algumas explicações fornecidas pela noiva. *-*



'O maquiador e o cabeleireiro são amigos da família e eram convidados da festa, foi ótimo tê-los presentes.O fotógrafo também é amigo e fez um trabalho incrível. A fotos ficaram fantásticas."




Acima o convite do casamento. Dentro da caixinha tem pétalas de sabonete compradas no aliexpress.


"Meu sapato e o da minha filhota."


"O buquê fui eu mesma quem fez!! Super orgulhosa de ter conseguido. Fiz não só o meu, mas o da minha filha, que foi nossa daminha, e os das madrinhas, que foram apenas duas.






"Nessa foto dá pra ver o "I Do" no solado do sapato, fiz com strass autocolante."


"Meu vestido e sapato foram comprados no aliexpress."




"Minha gatinha na entrada, segurando seu buquê e seus balões."


"Fiz os saquinhos de arroz para a chuva, assim como as lágrimas de alegria."


"Nossa árvore de digitais ficou em um cavalete usado, todo colorido, e foi impressa em folha de plotagem, impressão essa que nos custou 10 reais. Imprimimos os convites e tags em uma gráfica, serviço que não ficou caro."




"Os vidrinhos são jarrinhas de suco reaproveitadas. Usei flores baratas, sendo elas astromélias, lysianthus, lírios, poucas rosas e mosquitinhos."


"Cardápio feito pelo próprio restaurante. Fornecemos o monograma e eles se responsabilizaram pela informação aos convidados. Os corações foram colocados em todas as mesas, cerca de 1000 corações, também comprados no aliexpress."
  








"Não joguei o buquê. Fiquei com dó dos origamis!!! Fiz o corte das fitas e recomendo. É muito mais prazeroso e divertido que o simples jogar. Pra quem tem muitas convidadas não recomendo, cansa o braço."


Lista de Fornecedores

Restaurante Mahalo Cozinha Criativa - http://www.mahalocozinhacriativa.com.br/
Fotógrafo - Thiago Cesar Fotografias - http://www.thiagocesar.com.br
Os arranjos de flores entregues pela Flores e Bombons - http://floresebombons.com.br
Doces, bem casados e Bolo Falso - http://www.magrello.com.br/

2 comentários: