Kit Chá de Lingerie Pin-Up | Download Grátis

em 8 de julho de 2015


Olá, Amores! Hoje trouxe para vocês um modelo de convite Pin-Up para ser utilizado no Chá de Lingerie. Pin-up é uma modelo com muitas curvas, cujas imagens sensuais produzidas em grande escala (início nos anos 40) exercem um forte atrativo na cultura pop e serão a sensação da decoração seu Chá! 

Fontes Utilizadas

Para este convite eu utilizei as seguintes fontes:

 Lobster 1.4 (Download)
Berlin Sans FB (Download)

Faça o download de todas as fontes e adicione a sua biblioteca de fontes, para que o seu convite fique com o mesmo estilo da foto de abertura da postagem.


Editando o seu Convite

Escolha a versão da convite em JPG que você irá inserir o texto e clique na imagem com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como". Depois, basta colocar os textos em qualquer programa da sua preferência que tenha o recurso de caixa de texto. Você pode utilizar o Word, Publisher ou Power Point para isso. 






Dica: Coloque o efeito sombra no seu nome para que o mesmo tenha mais destaque no convite.

 No Power Point: Digite o seu nome em uma caixa de texto utilizando a fonte Lobster. Na guia inicial, clique em Efeitos da Forma > Sombra e escolha uma das opções.

 No Word: Digite o seu nome em uma caixa de texto utilizando a fonte Lobster. Na guia Ferramentas de Desenho | Formatar, clique em Efeitos de Texto > Sombra.

Você irá conseguir um efeito parecido com esse: 


Tags de Agradecimento

 Topper Pin-Up
Os toppers podem ser usados nos docinhos, em cupcakes e onde você desejar. Clique na imagem com o botão direito do mouse e, posteriormente, em Salvar imagem como...



 Extra


Seguem imagens extras para serem utilizadas onde vocês quiserem. Uma sugestão é emoldurar as imagens e espalhar  pela decoração do seu Chá de Lingerie. 













14 comentários:

  1. Amei! Vou fazer meu chá assim! Obrigada pelo Post ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que a postagem foi útil para você! Qualquer dúvida, estou a disposição. Beijos

      Excluir
  2. Eu baaaaaaabo no tema pin up! Mas para a vida real também não somente como tema do chá! Rsrsrsrs beijinhosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tema é tudo de bom mesmo! Dá para ser utilizado em diversos lugares :D
      Beijokasssss

      Excluir
  3. Andreza, adoreeeeeeeeei a postagem! Me ajudará muito a organizar o chá de lingerie da minha irmã, cujo tema é Las Vegas! Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee! Adorei saber que as minhas dicas foram uteis para você!!! Tenho certeza que o chá da sua irmã será um sucesso. Depois me manda as fotos para eu publicar aqui no blog ;)
      Beijokassss

      Excluir
  4. Amei as dicas facilitou bastante minha vida para chá da minha amiga, obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ketyanne! Fico muito feliz por saber que você gostou das dicas! Tenho certeza que o chá da sua amiga será um sucesso. Beijokas

      Excluir
  5. Mto legal!! Difícil ver um blog tão bem explicado!! tenho certeza que vou arrasar no meu chá! Obrigada por compartilhar!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua presença aqui no Noiva Plugada! Tenho certeza que o seu chá será um sucesso! Beijokas

      Excluir
  6. Ótimo post, muito completo e bem detalhado! Estava procurando para minha noiva e todos os modelos serviram perfeitamente. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Claudinei! Fico muito feliz por saber que o post foi útil para você!!! Abraços

      Excluir
  7. Tudo lindo demais!! Obrigada! Vou usar no meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nina! Que bom que você gostos!!! Seja sempre bem-vinda ao Noiva Plugada!
      Beijokas

      Excluir