Menu com Submenu

posts recentes

10 de novembro de 2016

Paleta de Cores do Casamento | Como escolher?


A possibilidade de combinações de cores para o casamento é infinita! As cores devem formar um conjunto harmonioso, pois poderão compor tudo do casamento, desde o Save the date à lembrancinha dos convidados. 
Para começar a definir a paleta de cores, pense na sua cor preferida e a partir daí você poderá escolher as outras cores que irão compor o seu casamento.



As cores podem ser baseada no estilo dos noivos ou no estilo do casamento, no local da festa, estação do ano, tema do casamento... É legal ressaltar que nem sempre as cores necessitam ser parecidas para serem harmônicas. Assim, você poderá inovar com combinações diferentes, siga a sua intuição :D
Existem muitas possibilidades para que seja feita essa escolha, mas a minha dica preferida é pegar uma imagem que reflita o meu estilo e, com um programa de edição, selecionar algumas cores da imagem para compor a paleta de cores.
Abaixo deixo algumas imagens como exemplo para vocês.
Defini as cores e o que eu faço agora??? Fique tranquila, a próxima dica será como montar um Inspiration Board (quadro de inspiração) para você definir cada detalhe do casamento.

Paleta de Cores | Exemplo 1


Paleta de Cores | Exemplo 2


Paleta de Cores | Exemplo 3


Paleta de Cores | Exemplo 4


Paleta de Cores | Exemplo 5


Paleta de Cores | Exemplo 6


6 comentários:

  1. Me ajuda querida?

    Preciso de uma paleta com as cores marsala, branco e rosé. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda! Minha sugestão é você dar uma olhadinha no Pinterest. Lá tem paletas de cores incríveis. Se preferir, me passa o seu e-mail que eu mando a paleta para você. Beijokassss

      Excluir
  2. Oi tudo bem? eu escolhi as cores dourado verde branco e marsala..Estao em harmonia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Estão em harmonia sim! Escolha uma ou duas cores para ter maior destaque (por exemplo marsala e dourado) e as outras para ajudarem na composição na sua decoração. Tenho certeza que o seu casamento ficará lindo de viver!
      Beijokas

      Excluir
  3. Oie meu casamento e rústico não sei qual combina mais me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!
      Casamentos rústicos combinam com todas as cores possíveis. Eu, particularmente, gosto muito dos tons pastéis.
      Beijokas

      Excluir

♥Veja Também: