Download | Convite de Casamento Suculentas

em 12 de janeiro de 2017


Queridas noivinhas, depois de um tempo sumida, eis que eu ressurjo com mais uma arte de convite grátis para vocês. Dessa vez, eu optei por fazer um convite com suculentas, pois essas lindas plantinhas fazem o maior sucesso na decoração do casamento, bouquets, lembrancinhas e agora irão brilhar no convite também! 


Peço desculpas por demorar tanto para fazer novas postagens para blog! Além do meu trabalho, estou cursando uma segunda faculdade (Matemática), estudo música, toco teclado na minha Igreja e, a partir desse ano, serei tutora de Marketing na UFFRJ (Cederj). Ufa, é bastante coisa, mas sempre farei o possível para trazer novidades para vocês!
Com a organização do meu casamento (que, com a graça de Deus, seja em breve!!!), acredito que a quantidade de postagens irá aumentar, uma vez que pretendo compartilhar cada detalhe dos preparativos para o Grande Dia! :D


Agora, voltemos para o nosso convite com suculentas! 


Fontes Utilizadas 
Seguem as fontes utilizadas neste convite. Caso você não as tenha, faça o download e salve a fonte na pasta "Fontes" que fica no painel de controle do seu computador. A fonte Imperfect foi utilizada para o nome dos noivos, já a fonte Please write me a song foi utilizada nas demais informações do convite.

♥ Imperfect | Download
♥ Please write me a song | Download

Edição do Convite 
Basta fazer o download do convite no formato de imagem JPG e colocar os textos em qualquer programa da sua preferência que tenha o recurso de caixa de texto. Você pode utilizar o Word, Publisher ou Power Point para isso.


Sugestão para Impressão do Convite 
Existem inúmeras possibilidades para imprimir o convite! Eu sugiro que este seja impresso em papel A4 reciclado 180g, mas você pode escolher o papel da sua preferência. Outra sugestão é imprimir dois convites em cada folha, assim cada convite terá o tamanho A5. Se você tiver alguma dúvida em relação aos tamanhos do convite, clique aqui.

Dúvidas ou sugestões? Deixe o seu comentário
Curta a nossa página e fique por dentro das Novidades | Noiva Plugada


Este material foi desenvolvido por Andreza Castro e pertence ao blog Noiva Plugada. É expressamente proibida a sua reprodução com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98 sobre Direitos Autorais. Cabendo recursos legais para quem assim o fizer. Material protegido sob Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial CC BY-NC.


Um comentário: