Casamento | Daniele e Weslei

em 11 de setembro de 2017


Tenho certeza que o seu dia ficará muito mais bonito depois de ler o post de hoje. O casamento do dia é da Daniele e Weslei e está lindo, repleto de amor e muitos DIYs. A Daniele fez uma grande surpresa para o noivo e deixou todos os convidados emocionados! Confira todos os detalhes contados pela noiva. 

"O encontro:
O Weslei e eu nos conhecemos em uma festa de aniversário de uma amiga em comum. Ele apareceu no final da festa, o vi dançando mas ele não dançava muito bem rsrs e mesmo assim me encantei por ele❤. No dia seguinte minha amiga me falou que alguém na festa havia se interessado por mim,trocamos  telefone e depois de 2 desencontros finalmente o encontro aconteceu e desde então começamos a namorar. 
O noivado:
Não tivemos um pedido oficial. O nosso casamento era algo concreto desde o inicio do relacionamento. então  noivamos no dia do meu aniversário de 26 anos (25/08/15) e marcamos a data do grande Dia!❤❤❤
Preparativos:
Assim que noivamos, coloquei a mão na massa rsrs. Comecei fazendo as lembrancinhas, canecas personalizadas com sisal, bem rústica. (confesso que deu muito trabalho, e que se fosse hoje daria vasinhos de suculentas, acho lindo!) E tivemos o totem de fotos como lembrancinha tbm, que ao meu ver é a melhor lembrancinha de casamento, os meus convidados adoraram! fiz também saquinhos de suspiros de amor, lágrimas de alegria (que por sinal foram muito útil, pois muitos convidados se emocionaram! fiz placas de madeiras com frases ... (casamento dany e weslei, Eles se amam, já era amor antes de ser...) e espalhamos pela chácara. Meus porta guardanapos fiz de juta. o convite dos padrinhos e convidados também foi diy , exceto a papelaria( não levo muito jeito rs) pintei as caixinhas de mdf, como não optei pela cor dos vestidos das madrinhas, fiz uma corsage para usarem no dia, personalizei com juta as geléias, compramos kit suspensório para os padrinhos e colocamos dentro da caixinha de mdf com a papelaria. já os convites dos convidados, fiz com papel doilies e laço de sisal, bem rústico! para o centro da mesa dos convidados usamos papel doilies com as garrafas que pintei com spray dourado. pedi pra imprimirem as fotos do casamento dos meus pais e dos pais do noivo, e colocamos no porta retrato,para decoração  e depois eles levaram como lembrança. As lembrancinhas dos avós, dos pais e dos padrinhos foram taças personalizadas com a inicial do nome deles. lembrancinha da daminha a boneca de pano que ela levou as alianças e uma pulseirinha de ¨pérolas¨. do pajem um carrinho de mdf que era pra ele entrar com a daminha, mas ele não quis entrar rsrs e o kit suspensório.
O local:
Queriamos realizar a cerimônia e a festa no mesmo local, então fomos em busca de chácaras, quando conhecemos a chácara cantinho da natureza, meu coração disparou , me encantei rsrs, ela é linda demais, todo aquele verde, as flores, era tudo que eu queria 😊 e não precisariamos gastar tanto com decoração 😃 (ebaaaa!) ai me surgiu a ideia de eu mesma fazer a decoração. conversei com o noivo e uma amiga para me ajudar no dia, na verdade eu pesquisei muiiiiiitas inspirações, salvei e mostrei para ela como eu queria, Aluguei os movéis (aparadores, armários para lembrancinhas, poltronas, portal de madeira, vasos para a mesa do bolo, malas...)
 Contratamos a floricultura para fazer os arranjos da mesa do bolo e os buquês (não me atrevi a fazer, deixei pra quem sabe rsrs) já os arranjos da mesa do bolo e da cerimônia, meu noivo, eu e minha amiga fizemos na sexta a noite e deixamos as garrafas prontas e no dia minha amiga e minha assessora montaram tudo e elas arrasaram!
O casamento:
Costumo dizer que o Weslei é a resposta das minhas orações, orei muito para conhecer alguém que amasse á Deus sobre todas as coisas, alguém que me amasse de verdade e que tivesse o mesmo propósito que o meu... de namorar  pra casar! E Deus? ah Ele me surpreendeu❤❤❤ 
Esperar em Deus foi a nossa melhor decisão!
sempre sonhei com uma cerimônia simples no campo que transmitisse o essencial... O Amor! 
Ahhh e o nosso casamento transmitiu e transbordou amor e emoção. Não é sempre que uma noiva decide entrar primeiro e esperar o noivo no altar rsrs. Ao entrar vi a expressão de surpresa dos convidados, sem entender nada rs. Mas a emoção bateu mais forte quando anunciei para ele que eu estava o esperando em frente ao altar, a porta se abriu e lá estava ele todo emocionado, surpreso e chorando ah não tem como explicar tamanha emoção! Foi o dia mais feliz da minha Vida, esse dia 13/05/17 foi muito mais do que pedi, do que imaginei, do que sonhei!"









 





















Nossos fornecedores:
Assessoria e cerimonial: Ana Prado
local cerimonia e festa: Chácara cantinho da natureza
Fotografia: Adriano Bonani
Filmagem: Giannini films
Dj/festa: Xandi
Cantora/ cerimônia: Suellen Karine
buffet: Naide e família
cascata de chocolate: Chocofest
bolo e doces: Mariusa Almeida
Totem de fotos: Star totem
Floricultura: Joaninha flores
varal de luzes: pró light
cabelo e Make: Studio Áquila Priscila
vestido de noiva: Mônica noivas
traje do noivo: Villa Roma Rigor

Nenhum comentário:

Postar um comentário